Cooperativas

OCB oferece curso sobre "Encerramento de Balanço de Sociedades Cooperativas"

O evento é gratuito para profissionais de cooperativas registradas e regulares no Sistema OCB/AL

19/01/2017 12h01
OCB oferece curso sobre 'Encerramento de Balanço de Sociedades Cooperativas'
Reprodução - Foto: Assessoria

Ascom Sistema OCB/AL* 

Contadores interessados em aprender sobre aspectos contábeis cooperativistas terão a chance de participar do curso “Encerramento de Balanço de Sociedades Cooperativas” que acontece no final de janeiro. As inscrições no evento são gratuitas para contadores de cooperativas registradas e regulares no Sistema OCB/AL.

Esta entidade ofertará o evento em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL), no auditório do próprio CRC/AL, em Maceió, a partir das 13h30 do dia 30 de janeiro e das 8h do dia 31 de janeiro.

O curso foi pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e será ministrado por Dorly Dickel, sócio da DSM Consultores Associados.

Para a superintendente do Sistema OCB/AL, Márcia Túlia, o que se pretende apoiando o curso é refinar a prática contábil nas cooperativas. “Queremos contribuir com o processo de formação e atualização dos profissionais da área. Assim, tanto os profissionais quanto as cooperativas sairão ganhando”, destaca.

Vagas e inscrições

As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do site www.crcal.org.br pelo investimento de R$ 100,00 (cem reais). Para contadores de cooperativas registradas e regulares no Sistema OCB/AL, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone (82) 2122.9465.