Ciência e Tecnologia
Secretaria da Ciência e da Tecnologia participa de um dos maiores eventos tech de Alagoas
Estande terá desafios, games e duelos entre os participantes; espaço contará ainda com workshops
A Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), patrocinadora do Roga Developer Experience 2023, estará presente no evento com um espaço cheio de atividades voltadas ao público tech. O RogaDX será realizado no Centro de Inovação do Polo Tecnológico do Jaraguá, nos dias 6 e 7 de outubro.
O estande funcionará das 9h às 20h, com desafios, games e duelos sobre tecnologia entre os participantes. O espaço vai oferecer ainda workshops do Programa Mentoring Team e cursos com os instrutores do Programa OxeTech. Qualquer pessoa inscrita no evento pode participar.
Os temas dos workshops vão discutir questões como tecnologia, com o mentor Amaury Nogueira; administração e finanças, com a mentora Rhafaella Karlla; marketing e vendas, com o mentor Raphael Pereira; jurídico e propriedade intelectual, com a mentora Bruna Cavalcante; programação em Python e Cibersegurança, ministrados por bolsistas do OxeTech; e uma palestra de encerramento, apresentada por Renata Barreto, coordenadora do Programa de Mentores.
Durante o evento também será lançada a nova plataforma do Oxetech, com novas funcionalidades e alternativas para os cursos de tecnologia e inovação que já eram oferecidos pela plataforma de forma gratuita.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



