Ciência e Tecnologia

Fecomércio AL lança podcast Comércio Talks nas principais plataformas de áudio

Por Assessoria 30/01/2023 15h18
Fecomércio AL lança podcast Comércio Talks nas principais plataformas de áudio
Fachada da Fecomércio AL - Foto: Assessoria

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) conta agora com mais um canal de comunicação para interagir com os empresários e sociedade em geral. Disponível nas principais plataformas de áudio, o Comércio Talks é um podcast de entrevistas com publicação semanal e nasce com o propósito discutir os assuntos que fazem parte do dia a dia do empresário alagoano.

Para o presidente da Fecomércio AL, Gilton Lima, a iniciativa tem o objetivo de levar à classe empresarial do comércio de bens, serviços e turismo, um conteúdo capaz de dialogar com o seu cotidiano. "A ideia é disponibilizar discussões com personalidades do mundo dos negócios ou de outros setores que influenciam nos rumos da economia alagoana. Por meio do podcast, vamos falar de pautas atuais e de interesse da categoria de maneira mais dinâmica, como se estivéssemos conversando com o ouvinte", ressalta.

A entrevista de estreia é com o presidente da Federação. Em um bate-papo com duração de 16 minutos, Gilton Lima fala sobre os desafios à frente da Fecomércio AL e conta um pouco da sua trajetória como empresário.

O primeiro episódio do Comércio Talks já está no ar. A entrevista está disponível no Spotify e nas principais plataformas de áudio. Clique aqui para conferir!