Ciência e Tecnologia
Companhia aérea dos Estados Unidos vai oferecer WhatsApp grátis em voos
Aeronaves da Delta serão equipadas com tecnologia da Gogo 2Ku

Passageiros da companhia aérea Delta Air Lines vão poder usar apps de mensagens como o WhatsApp gratuitamente durante voos a partir de outubro.
A medida da empresa dos EUA vale tanto para voos locais quanto internacionais. Os passageiros da empresa vão poder usar WhatsApp, iMessage e Facebook Messenger durante os voos sem precisar pagar nada. A única restrição é o envio apenas de texto, sem a possibilidade de mandar arquivos de foto ou vídeo.
Para oferecer o acesso aos serviços, as aeronaves da Delta serão equipadas com tecnologia da Gogo 2Ku, empresa especializada no fornecimento de internet para aviões.
O serviço é bastante atrativo considerando que Wi-Fi costuma ser bastante caro em aeronaves que oferecem acesso à internet. Os clientes da Delta, por exemplo, pagam entre US$ 7 por uma hora de acesso a US$ 50 para uso mensal, para aqueles que costumam viajar com muita frequência.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes