Ciência e Tecnologia
Netflix entra em briga contra "Sexflix", o streaming de pornô da Brasileirinhas
Netflix enviou uma notificação para a empresa brasileira
A produtora de filmes de conteúdo adulto Brasileirinhas pretende lançar uma plataforma de streaming de pornô. No entanto, a Netflix não gostou nem um pouco da ideia e o motivo é o nome. O serviço do Brasileirinhas se chamará “Sexflix”.
Segundo a coluna de Ricardo Feltrin no UOL, a Netflix enviou uma notificação para a empresa brasileira exigindo a alteração do nome. “As marcas SexFlix e PornFlix [um outro serviço da ermpresa] são uma imitação das marcas Netflix e, desta forma, violam os direitos sobre as marcas da Notificante”, diz o documento.
Apesar de precisar responder o pedido até esta sexta-feira, 5, a Brasileirinhas continua com os planos de lançar o serviço, que custará R$ 29,90 por mês, oferecerá em torno de 500 filmes eróticos. A produtora até já solicitou ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro das marcas SexFlix e PornFlix.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





