Ciência e Tecnologia

Confira seis apps pagos para iPhone que estão de graça na App Store

Lista conta com editores de vídeo e imagens, gerenciadores de documentos e apps de produtividade

Por Olhar Digital 28/04/2017 01h40
Confira seis apps pagos para iPhone que estão de graça na App Store
Reprodução - Foto: Assessoria

A lista de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça desta quinta-feira, 27, conta com editores de vídeo e imagens, gerenciadores de documentos e apps de produtividade. Confira a lista completa:

1. Clouf Hub

O Cloud Hub permite baixar ou fazer o upload de documentos do dispositivo para serviços em nuvem como iCloud, OneDrive e Dropbox.

2. Marble Camera

O Marble Camera é uma espécie de editor de imagens que adiciona às fotos um efeito de mármore. O app funciona em tempo real e pode ser usado nas câmeras traseira ou frontal.

3. Roam Blocker

O Roam Blocker ajuda a carregar uma página da web rapidamente, consumindo menos dados. Ao ser ativado, imagens e vídeos são impedidos de serem carregados.

4. Crop Video

 

Como o próprio nome sugere, o Crop Video é um editor de vídeos bastante simples que conta com apenas uma função. Depois de selecionar trechos de início e fim, basta clicar em "Create Now" para cortar o vídeo.

5.Percentages Calculator

Precisa calcular porcentagens com frequência? Esse app pode ser uma boa opção. Ele realiza as contas pelo usuário de um jeito bem rápido. São 9 funções diferentes.

6. AirPhotoViewr

Com o AirPhotoViewr é possível visualizar imagens do iPhone em outros dispositivos, como o PC, sem precisar sincronizar os dois aparelhos.