Ciência e Tecnologia
Aplicativo que lembra o Tamagotchi está disponível para celular
Wildagotchi é grátis e pode ser baixado em aparelhos que usam o sistema Android
Wildagotchi é um aplicativo grátis para Android que permite ao usuário brincar e cuidar do seu bichinho de estimação virtual. Ele é semelhante ao Tamagotchi, famoso jogo japonês da década de 90.
Após a instalação, escolha o pet para começar a brincadeira. As opções iniciais são gorila, lobo e panda. Quantos mais bichinhos você ajudar a criar, mais pets você pode desbloquear para jogar.
No próximo passo, selecione o sexo e nome do seu bichinho de estimação. Pronto, você já pode ver pela primeira vez o seu pet e lembrar os velhos tempos de quando você brincava com o game tamagotchi.
Na tela inicial o usuário tem acesso aos níveis de fome, energia, higiene e diversão do seu pet. É preciso ficar de olho em cada um desses itens para cuidar bem do seu bichinho. Assim, você precisa alimentar, colocar para dormir, dar banho e medicação. São muitas as responsabilidades!
Também é possível brincar com o seu pet. Basta escolher um dos jogos do app e se divertir. Em um deles, você tem que ajudar o seu animal a escapar de obstáculos. Alguns games só ficam disponíveis quando o bichinho alcança o estágio adolescente e adulto.
O usuário pode acompanhar a idade, estágio (criança, adolescente, etc), maturidade do pet e muito mais. O programa permite mudar a cor do fundo e texto da tela, além de ativar ou desligar o som do app.
Agora é só baixar grátis o Wildagotchi e cuidar do seu bichinho de estimação no celular. O aplicativo não disponível para iOS e nem Windows Phone.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões