Ciência e Tecnologia
Facebook pode incluir propaganda no meio dos vídeos
Novas propagandas começam a ser reproduzidas aos 20 segundos de vídeo
                                    Não gosta de publicidade no Facebook? Ela pode ficar ainda pior. Rumores indicam que a rede social está testando um formato de anúncio que é reproduzido no meio dos vídeos.
As novas propagandas começam a ser reproduzidas aos 20 segundos de vídeo. Elas não funcionariam também em gravações caseiras de usuários, mas naquelas profissionais.
A empresa não comentou o caso ainda, mas já havia levantado a possibilidade de ampliar a publicidade no site em 2017, em uma tentativa de aumentar seus lucros.
Caso se comprove, a novidade pode contribuir para que o número de vídeos no Facebook aumente e, além disso, para uma melhora na qualidade do que é veiculado, já que a atenção do usuário teria que ser despertada por mais tempo.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



