Cidades

Motorista perde controle da direção e bate em bloco de concreto na Avenida Leste-Oeste

Acidente provocou interdição parcial da via, mas condutor sofreu apenas ferimentos leves

Por Tribuna Hoje 23/07/2026 12h04
Motorista perde controle da direção e bate em bloco de concreto na Avenida Leste-Oeste
Após o acidente, o carro permaneceu atravessado em uma das faixas da avenida, no sentido bairro do Farol, causando lentidão no tráfego - Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Um motorista ficou levemente ferido após colidir o carro contra um bloco de concreto na manhã desta quinta-feira (23), em um trecho da Avenida Leste-Oeste, em Maceió.

Segundo relato do próprio condutor, que trabalha em uma empresa do ramo de vidros, ele perdeu o controle da direção por motivos ainda não esclarecidos, o que resultou na colisão.

Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. O motorista sofreu um ferimento no nariz, mas dispensou atendimento médico no local.

Após o acidente, o carro permaneceu atravessado em uma das faixas da avenida, no sentido bairro do Farol, causando lentidão no tráfego.

Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos motoristas que passavam pela região. Um guincho também foi chamado para realizar a remoção do automóvel e liberar totalmente a pista.