Cidades

Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos na Cidade Universitária

Ocorrência foi atendida às 21h46 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL)

Por Tribuna Hoje com Ascom CBM/AL 24/05/2026 09h36
Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos na Cidade Universitária
Duas USBs do Samu foram enviadas para atendimento das vítimas - Foto: Ascom Samu

Na noite de sábado (23), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado na Avenida Gama Lins, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, próximo ao Mercadinho Alagoana e à Assembleia. A ocorrência foi atendida às 21h46 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que empregou uma viatura e seis militares no resgate.

O acidente deixou três vítimas. Duas delas foram atendidas por Unidades Básicas de Saúde (USBs) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto uma foi socorrida pela guarnição de resgate dos bombeiros.

Segundo informações da equipe AR Tabuleiro, a vítima atendida pelos bombeiros era um homem que se encontrava consciente e orientado, apresentando ferimentos na face, especialmente no queixo, além de queixas de dor no ombro direito.

Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.