Cidades
Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado na Gruta de Lourdes
Companheiro manteve mulher em casa contra sua vontade; denúncia de motorista de aplicativo levou à prisão
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (1), às 21h43, na Avenida Eraldo Lins Cavalcante, bairro Gruta de Lourdes, na parta alta de Maceió, após manter sua companheira em casa contra a vontade dela e ameaçá-la. A ocorrência foi registrada próximo ao Posto Ouro e mobilizou a guarnição FT 12 do 4º BPM, acionada por meio de denúncia feita por um motorista de aplicativo que ouviu os pedidos de socorro da vítima.
No local, os policiais encontraram a mulher em estado emocional alterado, confirmando que estava impedida de sair da residência.
Durante a abordagem, o autor resistiu às ordens da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após o controle da situação, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes. O suspeito permaneceu preso pelos crimes de sequestro e cárcere privado (art. 148, §1º, inciso I, do Código Penal), ameaça no contexto de violência doméstica (art. 147 do Código Penal combinado com a Lei Maria da Penha – Lei nº 11.340/2006) e violência doméstica contra a mulher, conforme determinação da autoridade policial.
Mais lidas
-
1Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
2Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
3Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
4Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
5Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'





