Cidades
Jovem é morto e corpo encontrado em área de mata em Maceió
Suspeito confessa crime e indica local da desova no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes
Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (11), na região do Conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Populares acionaram a guarnição da Base Comunitária Selma Bandeira, do 5° Batalhão da Polícia Militar, relatando o desaparecimento de um jovem ocorrido pela manhã.
Os policiais acompanharam familiares até uma área de mata apontada como possível destino do corpo, mas as buscas iniciais não tiveram êxito devido ao difícil acesso.
Durante as diligências, uma testemunha informou ter visto a vítima na noite anterior ingerindo bebida alcoólica com conhecidos e indicou o endereço de um dos envolvidos. No local, um suspeito confessou a autoria do crime e revelou onde havia desovado o corpo.
A guarnição deslocou-se até a área indicada, também no Conjunto Selma Bandeira, onde confirmou a presença do corpo.
Foram acionados a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia oficial e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O acusado foi encaminhado à DHPP e autuado por homicídio qualificado.
O fato foi registrado às 14h19, nas proximidades do estabelecimento Luquita Moto, no Benedito Bentes. A ocorrência mobilizou recursos policiais e periciais até a madrugada, sendo concluída às 04h26 do dia seguinte.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
3Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
4Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
5True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller





