Cidades
BRK atua em vazamento de grande porte na Rua Marquês de Abrantes
Conclusão do trabalho está prevista para quinta-feira (9); via foi parcialmente interditada
Após a identificação de um vazamento de grande porte em uma rede de abastecimento de água, a BRK vai iniciar, na tarde desta quarta-feira (8), um reparo emergencial na Rua Marquês de Abrantes, no bairro Bebedouro. A previsão é de que o serviço seja concluído até quinta-feira (9).
Para viabilizar a execução do serviço, foi necessário interromper temporariamente o fluxo de água na tubulação, que possui 150 mm de diâmetro e está localizada a cerca de 3 metros de profundidade. A via foi parcialmente interditada.
Durante o período, a região poderá apresentar instabilidade no abastecimento de água. A normalização ocorrerá de forma gradativa em até 48 horas após a conclusão do serviço.
Se necessário, a BRK disponibilizará caminhões-pipa para o atendimento prioritário de unidades essenciais, como escolas, hospitais, asilos e centros de assistência social.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
3Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
4Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
5Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió



