Cidades
Comerciantes criticam locais provisórios durante reforma do Mercado da Produção
Mudança gerou insatisfação e reclamações de trabalhadores que atuam na Levada, em Maceió
A realocação temporária de comerciantes devido à reforma do Mercado da Produção, na Levada, em Maceió, tem gerado insatisfação entre os trabalhadores. A mudança, iniciada nesta segunda-feira (16), exigiu negociações intensas entre a administração e os permissionários.
Beatriz Ferreira, uma das comerciantes afetadas, destacou o impacto da mudança em seu negócio. “Foram três meses de luta, de investimento e de trabalho diário. Minha banca é de alvenaria, então vou perder tudo que construí”, disse a comerciante, expressando frustração com o espaço provisório destinado aos vendedores.
Segundo a administração do mercado, cerca de 50 permissionários estão sendo realocados. Eles atuavam próximo à linha do trem, na Levada, e precisam ser removidos para que a reforma continue.
Durante o período da obra, a Prefeitura de Maceió disponibilizou um espaço temporário na rua ao lado da Ala B, atualmente usado como estacionamento. Algumas tendas foram instaladas para acomodar os comerciantes, mas a maioria considera o local inadequado para o funcionamento dos negócios.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)
-
4Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
5Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido



