Cidades
Ponto de ônibus no Mercado da Levada será realocado temporariamente
Equipamento será transferido para um novo local, a 155 metros de distância do ponto atual
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que o ponto de ônibus localizado na Avenida Francisco de Menezes, em frente ao antigo Bompreço, vai ser realocado temporariamente para a Rua Fernandes de Barros, nas proximidades do ponto de táxi. A mudança passa a valer nesta quarta-feira (11) e tem o intuito de garantir a organização do trânsito e a segurança dos usuários do transporte público durante as intervenções em andamento na região.
No novo local, será implantado um abrigo duplo de ônibus, oferecendo mais conforto e estrutura para quem utiliza o transporte coletivo diariamente. Além disso, serão instaladas novas placas de sinalização para orientar os passageiros sobre o ponto de embarque e desembarque.
A medida faz parte das intervenções relacionadas à obra do Mercado da Produção, na região da Levada, executada pela Prefeitura de Maceió. O objetivo é garantir que, mesmo durante o período de obras, o atendimento aos usuários do transporte público seja mantido de forma organizada e segura.
Mais lidas
-
12 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
2Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
3Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
4Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
5Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem




