Cidades
Vídeo: Acidente com carreta na Rota do Mar deixa dois mortos
O acidente envolvendo uma carreta prancha, que transportava uma retroescavadeira, ocorrido no final da tarde dessa quinta-feira (19), na Avenida Rota do Mar, Litoral Norte de Maceió, deixou duas pessoas mortas.
Câmeras de segurança, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), registram o momento do capotamento. O veículo desce descontrolado e capota no final da ladeira, atingindo um carro de passeio de cor prata na AL-101 Norte. Assustado, o motorista sai do veículo. Depois volta e realiza manobra de marcha à ré para retirar o carro. Na sequência, a carreta pega fogo, conforme imagens do segundo vídeo divulgado pela SSP/AL.
O CASO
Um grave acidente envolvendo uma carreta prancha bloqueou a saída da Avenida Rota do Mar, em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, para quem vinha do Benedito Bentes no final da tarde desta quinta-feira (19). O veículo, que transportava uma retroescavadeira, capotou por volta das 17h e acabou pegando fogo, mobilizando equipes de resgate.
De acordo com as primeiras informações, a parte traseira da carreta teria tombado e atingido o cavalo mecânico, provocando o incêndio. Imagens mostram o veículo totalmente virado, soltando fumaça até que as chamas se espalharam. O trânsito ficou intenso na região, especialmente na faixa da AL-101 Norte para quem vinha de Guaxuma em direção ao bairro Cruz das Almas.
Veja abaixo imagens do acidente:
Leia também
Guaxuma Carreta que transportava retroescavadeira capota e pega fogo na Rota do Mar, em MaceióMais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil




Acidente na Rota do Mar 1.mp4