Cidades
Família busca por idoso desaparecido após sair de casa no Santos Dumonto
Familiares de Dário José Rodrigues, de 61 anos, buscam por informações que possam ajudar a localizar o idoso. Ele desapareceu no último domingo (15), durante o Carnaval, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
O desaparecimento despertou preocupação imediata na família porque, conforme relatos dos parentes, Dário não tinha o hábito de frequentar festas, não consumia bebidas alcoólicas e sempre informava quando precisaria faltar ao trabalho.
Dário foi visto pela última vez saindo de casa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele fecha o portão de sua casa, entra em um veículo modelo Classic, cor verde, e deixa o local vestindo uma bermuda cinza e uma camisa bege.
Conforme relato de familiares, Dário ainda trocou mensagens com uma das filhas na noite de domingo, mencionando que estava tudo bem. No entanto, pouco tempo depois, ele teria saído novamente de casa e, desde então, o contato foi completamente perdido.
A família informou ainda que foram identificadas tentativas de solicitação de empréstimos em três instituições bancárias em nome dele. No entanto, não conseguiu confirmar se as transações foram efetivadas, devido à falta de acesso às informações bancárias.
A última visualização no aplicativo de mensagens foi registrada às 19h46. Após esse horário, o celular parou de apresentar atividades, e as localizações registradas pelo aparelho aparentemente foram apagadas.
Um boletim de ocorrência já foi registrado e fotos do idoso estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais na esperança de obter alguma pista sobre seu paradeiro.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
5Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil



