Cidades
Morre o jornalista Carlos Bina aos 64 anos em Alagoas
Profissional teve atuação marcante na imprensa e na comunicação pública do estado
O jornalista Carlos Bina morreu nesta segunda-feira (16), aos 64 anos, em Alagoas. A informação foi confirmada por familiares e colegas de profissão. A causa da morte não foi divulgada.
O velório será realizado a partir das 12h, no Memorial Parque Maceió. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Parque Santo das Flores, no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana. Familiares, amigos e profissionais da comunicação devem comparecer para prestar as últimas homenagens.
Formado em Rádio e TV pelo Instituto Federal de Alagoas e com especialização em Cerimonial pelo Instituto Rio Branco, Carlos Bina construiu uma trajetória sólida no jornalismo alagoano. Atuou em televisão, rádio, jornal impresso e assessoria de comunicação, com destaque para a cobertura política e participação na comunicação pública.
Em nota, a Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf) lamentou profundamente a morte do comunicador e destacou sua relevância para a história da comunicação no estado, ressaltando o profissionalismo, a dedicação e a contribuição deixada por ele ao longo de décadas de atuação. A Jorgraf também manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.
Mensagens de despedida ressaltam o legado deixado pelo jornalista. Amigos o definiram como irmão de caminhada, lembrando sua amizade sincera, seus ensinamentos profissionais e sua presença marcante na vida de todos que conviveram com ele.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



