Cidades
Correios terão funcionamento especial no período carnavalesco
Agências dos Correios fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e retornam na quarta-feira de Cinzas, ao meio-dia
Durante os dias de ponto facultativo, em razão do Carnaval, não haverá atendimento nas agências dos Correios nos dias 16 e 17 de fevereiro (segunda e terça-feira). O expediente nessas unidades será retomado na quarta-feira (18), a partir das 12h.
Nesse período, a empresa estará disponível por meio do atendimento automatizado da Atendente Virtual dos Correios – CAROL, nos seguintes canais:
* Site dos Correios, na página do Fale Conosco, por meio do endereço www.correios.com.br/falecomosc...;
* Telefones: 4003-8210; 0800-881-8210; 0800-881-8211 (atendimento a pessoas com deficiência auditiva);
* WhatsApp: 11 4003-8210;
* Chat, disponível diretamente no portal e no Super App.
O atendimento automatizado funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo praticidade e agilidade aos clientes. O atendimento humano será retomado na quarta-feira (18), a partir das 12h.
Os endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no site dos Correios (https://buscaagencia.correios....).
Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Noite de sábado
Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Gruta de Lourdes
-
3Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
4Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
524 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI



