Cidades

Quem era o guia turístico alagoano e o que falta esclarecer após morte em acidente na BR-104

Por Tribuna Hoje com agências 15/01/2026 15h16 - Atualizado em 15/01/2026 15h21
Quem era o guia turístico alagoano e o que falta esclarecer após morte em acidente na BR-104
Acidente na BR-104, em Panelas, deixou três mortos após colisão frontal entre veículos - Foto: Reprodução

O guia turístico Thalles Henrique dos Santos, de 27 anos, está entre as três vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta quarta-feira (14) na BR-104, no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. Natural de Alagoas, ele conduzia um dos veículos envolvidos na colisão frontal que também deixou duas pessoas feridas.

Thalles Henrique dos Santos morava no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió, e atuava profissionalmente como guia turístico. Ele dirigia um Volkswagen T-Cross no momento do acidente ocorrido no quilômetro 122 da BR-104.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por Thalles colidiu frontalmente com um Fiat Uno. Com o impacto, o carro saiu da pista e desceu uma ribanceira. O guia turístico morreu ainda no local.

O motorista do Fiat Uno e um passageiro que estava no veículo também não resistiram aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

As causas e a dinâmica da colisão ainda não foram esclarecidas. A PRF informou que deve apurar fatores como as condições da via, possível excesso de velocidade, falha mecânica e eventual imprudência dos condutores.