Cidades
Verão Massayó conta com estande de achados e perdidos
Espaço no estacionamento do Jaraguá recebe objetos perdidos durante o festival e garante que proprietários possam recuperá-los com segurança
Em grandes eventos, como o Festival Verão Massayo, é comum que participantes acabem perdendo documentos, objetos pessoais ou outros pertences. Para facilitar a devolução desses itens, a Prefeitura montou um estande de achados e perdidos, localizado no estacionamento do Jaraguá.
O espaço funcionará durante todo o festival e ficará à disposição de quem tenha perdido algum objeto. Os pertences encontrados no local serão registrados e guardados com segurança, para que os proprietários possam recuperá-los de forma rápida e organizada.
Ao final do evento, todos os objetos que não forem retirados pelos donos serão encaminhados para a sede da Oplit, onde poderão ser consultados e resgatados posteriormente.
A organização do evento reforça a importância de manter documentos e objetos de valor sempre protegidos e lembra que o estande de achados e perdidos está à disposição de todos que precisarem.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC




