Cidades
Verão Massayó conta com estande de achados e perdidos
Espaço no estacionamento do Jaraguá recebe objetos perdidos durante o festival e garante que proprietários possam recuperá-los com segurança
Em grandes eventos, como o Festival Verão Massayo, é comum que participantes acabem perdendo documentos, objetos pessoais ou outros pertences. Para facilitar a devolução desses itens, a Prefeitura montou um estande de achados e perdidos, localizado no estacionamento do Jaraguá.
O espaço funcionará durante todo o festival e ficará à disposição de quem tenha perdido algum objeto. Os pertences encontrados no local serão registrados e guardados com segurança, para que os proprietários possam recuperá-los de forma rápida e organizada.
Ao final do evento, todos os objetos que não forem retirados pelos donos serão encaminhados para a sede da Oplit, onde poderão ser consultados e resgatados posteriormente.
A organização do evento reforça a importância de manter documentos e objetos de valor sempre protegidos e lembra que o estande de achados e perdidos está à disposição de todos que precisarem.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4De olho!
Prova do Líder do BBB 26 tem seis finalistas; saiba quem são
-
5Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas



