Cidades
Tentativa de homicídio a facadas é registrada no Centro de Pilar
Homem apresentava perfurações por arma branca nas costas e estava embriagado; seu irmão seria o autor do crime
Na noite de sábado (3), às 21h55, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no Centro do município de Pilar, cidade da região metropolitana de Maceió, próximo à agência da Caixa Econômica. A ação mobilizou a Guarnição Motorizada FT 38, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia recebida pela Central de Operações.
Ao chegar ao hospital da cidade, onde a vítima havia sido socorrida, os policiais constataram que o homem apresentava perfurações por arma branca nas costas, região do dorso. Em visível estado de embriaguez, a vítima relatou apenas que houve uma briga em sua residência, mas afirmou desconhecer o autor.
Uma testemunha, parente da vítima, informou à guarnição que o responsável pelas agressões seria o irmão da vítima. Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da briga e confirmar a autoria da tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



