Cidades
Engenheiro publicou vídeo em alta velocidade antes de morreram
Algumas horas antes de falecer em um acidente grave com a BMW, na manhã deste domingo (7), Avenida Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes, uma das vítimas compartilhou nas redes sociais um vídeo que exibia um carro em alta velocidade. O engenheiro civil Igor Marques, de 24 anos, mostrava o velocímetro marcando 162 km/h, em uma rodovia próxima ao município de Murici, na região da Zona da Mata alagoana. No entanto, não é possível identificar quem dirigia o veículo no vídeo ou confirmar se era o mesmo carro envolvido na tragédia.
O acidente ocorreu nas proximidades do supermercado G Barbosa. Igor estava dentro de uma BMW branca, de placa QHT-9A23, acompanhado José Jonas de Lima, conhecido como "Joka", que também veio a óbito. O veículo capotou, incendiou em um terreno baldio e foi completamente destruído. Os dois ocupantes foram encontrados fora do automóvel, já sem vida.
José Jonas também era engenheiro civil e dono de uma loja de pneus para motocicletas no centro da cidade e era reconhecido por sua paixão por motocicletas e viagens. Já Igor Marques costumava compartilhar em suas redes sociais momentos de suas aventuras, incluindo viagens e momentos de lazer.
A Polícia Civil de Alagoas está conduzindo a investigação para determinar as circunstâncias do acidente, analisando quem estaria ao volante e se fatores como excesso de velocidade ou imprudência contribuíram para o ocorrido. Equipes de perícia compareceram ao local para examinar o veículo, as condições da via e outros elementos que possam ajudar a esclarecer o incidente.
O CASO
Um grave acidente envolvendo uma BMW branca, de placa QHT-9A23, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na manhã deste domingo (7), na Avenida Cachoeira do Mirim, localizada no bairro Benedito Bentes, em Maceió, próximo ao Supermercado G Barbosa. O veículo capotou e pegou fogo e ficou completamente destruído em um terreno baldio. As duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O CBM/AL deslocou quatro viaturas e 15 militares para atender à ocorrência. Uma das equipes conseguiu conter as chamas utilizando água e Líquido Gerador de Espuma (LGE).
Segundo o comandante responsável pelo resgate, as duas vítimas foram encontradas sem vida, algo que foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos estavam fora do veículo no momento do atendimento, e os pertences das vítimas foram entregues à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




