Cidades
Natal sem Fome: doações podem ser entregues no Maceió Shopping até 19 de dezembro
Centro de compras é parceiro da campanha do Poder Judiciário; caixas de arrecadação ficam em frente às lojas Magazine Luiza (térreo) e Marisa (1º andar)
03/12/2025 12h01
As doações para a campanha ‘Natal sem Fome’, do Poder Judiciário de Alagoas, podem ser entregues no Maceió Shopping até o dia 19 de dezembro. Alimentos não perecíveis estão sendo arrecadados em dois pontos do centro de compras: em frente às lojas Magazine Luiza (térreo) e Marisa (1º andar).
Os alimentos não perecíveis e cestas básicas serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.
Além do Maceió Shopping, as doações podem ser entregues na sede do Tribunal de Justiça (centro), no Fórum da Capital (Barro Duro) e demais unidades judiciárias.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




