Cidades
Turista atingida por carro enquanto corria na orla de Maceió passava férias em família
Mulher de 31 anos, natural de Maceió e moradora do Chile, sofre ferimentos leves após veículo invadir faixa destinada a corredores
Uma psicóloga de 31 anos, natural de Maceió e atualmente residente no Chile, foi atingida por um carro enquanto praticava corrida na faixa verde da orla da cidade, na manhã desta terça-feira (2). Ela havia chegado à capital alagoana há apenas três dias para passar férias na casa da sobrinha, no bairro Ponta Verde.
O acidente aconteceu enquanto a vítima corria acompanhada da sobrinha, Erica Kawane, de 21 anos, especialista em investimentos, que relatou o susto do momento em que o veículo invadiu a faixa destinada a pedestres, corredores e carrinhos de bebê. Apesar de a tia ter conseguido se esquivar parcialmente, ela foi atingida na região torácica, sentindo dor e falta de ar.
O Samu foi acionado, e a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e foi liberada. Embora não tenha sofrido fraturas, apresentou lesões abdominais e inchaço, permanecendo com dores. O motorista responsável fugiu do local, sem prestar socorro, segundo a sobrinha.
Erica compartilhou o flagrante do acidente nas redes sociais, reforçando a gravidade do episódio e o risco que representou para outras pessoas na faixa verde. A família agora lida com o trauma e o medo após o incidente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




