Cidades
Violência doméstica termina com agressor ferido após reação do filho da vítima em Maceió
Homem é preso por agredir companheira e acaba atacado pelo filho dela em ato de vingança
Na noite de quinta-feira (20), uma ocorrência de violência contra a mulher mobilizou a guarnição motorizada Fox 3, do 12º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no Conjunto Santa Maria, em Maceió, no bairro Cidade Universitária. O fato foi registrado às 19h50, próximo à Assembleia de Deus Ministério do Monte Deus Proverá. Populares informaram aos policiais sobre uma possível agressão em andamento.
Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem caído ao solo, com sangramento, vítima de um golpe na cabeça e uma perfuração de faca na altura do tórax. Testemunhas relataram que o indivíduo havia agredido sua companheira momentos antes e que o filho da vítima, ao tomar conhecimento da violência, resolveu se vingar, atacando o agressor com uma paulada e uma facada.
A mulher, vítima da agressão inicial, já havia sido socorrida antes da chegada da guarnição e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberada. Em seguida, dirigiu-se à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.
O agressor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após os cuidados médicos, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante lavrada pelo crime de violência doméstica contra mulher.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




