Cidades
Incêndio destrói carro elétrico dentro de concessionária em Maceió
Um incêndio atingiu um veículo elétrico dentro de uma concessionária situada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (6). As chamas consumiram completamente o automóvel, mas a ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) impediu que o fogo se alastrasse para outros carros e áreas do prédio.
Segundo informações repassadas pelo CBMAL, quatro viaturas e 11 militares foram deslocados para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram o isolamento da área e iniciaram o combate ao fogo, que já havia tomado conta do veículo.
A corporação informou que o incêndio foi controlado em pouco tempo, evitando maiores prejuízos. Apesar da gravidade do caso, ninguém ficou ferido.
O modelo do carro ainda não foi identificado oficialmente. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




