Cidades
Homem morre após sofrer infarto durante jogo de futebol na orla de Maceió
Um homem morreu após passar mal enquanto jogava futebol na noite de terça-feira (4), na Arena Pajuçara, na orla de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jogador teve um mal súbito durante a partida e caiu em campo. Pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro, enquanto equipes do Samu e dos bombeiros foram acionadas.
Quando os socorristas chegaram, a vítima já não apresentava sinais vitais. As equipes realizaram manobras de reanimação, mas o homem não resistiu.
A identidade da vítima não foi divulgada até o fechamento desta edição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O caso causou comoção entre frequentadores da orla, que costumam se reunir à noite para atividades esportivas na região.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




