Cidades
Festividade de Nossa Senhora de Fátima começa nesta sexta-feira (10), no ABC
Solenidade segue até a próxima segunda-feira (13)
10/10/2025 23h34 - Atualizado em 11/10/2025 00h38
A Capela de Nossa Senhora de Fátima, no ABC, pertencente à Paróquia de São José Operário, de Fernão Velho, inicia nesta sexta-feira (10) a festividade da padroeira.
A programação da festa segue até a próxima segunda-feira (13). E será transmitida pelas redes sociais da Paróquia de São José Operário.
“Rezar o terço todos os dias é o caminho para a paz no mundo”, é uma frase atribuída à Nossa Senhora de Fátima.
Toda a comunidade católica da região e adjacência está convidada para este momento de celebração em comunhão.
Confira foto da procissão da bandeira, que abriu as festividades nesta sexta-feira, e a programação dos outros dias logo abaixo.



Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





