Cidades
Em júri, nesta quarta-feira (8), homem é condenado a mais de 19 anos por homicídio

Mais um júri, mais uma condenação, justiça sendo feita. Nesta quarta-feira (8), o Ministério Público de Alagoas (MPAL), com louvável atuação, sustentando as provas convincentes constadas nos autos, logrou êxito em defesa da vida levando o réu Irênio Bruno Campos Gomes à sentença de 19 anos e três meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Sandoval Sebastião da Silva. A acusação foi comandada pela promotora de Justiça Adilza Freitas.
Um ação ousada com o criminoso invadindo a residência da vítima empunhando uma faca e, sem qualquer discussão, ou diálogo, já lhe desferindo os golpes fatais. O homicídio ocorreu na frente da companheira e do filho de Sandoval, o que caracterizou, conforme denúncia ofertada pelo Ministério Público, um crime cometido por motivo fútil, com a utilização de recursos que impediram a sua defesa. Essa foi a sustentação do MPAL, ressaltando, em debate, a frieza e premeditação do réu.
Logo após o cometimento da ação criminosa a polícia apreendeu a arma utilizada por Irênio Gomes, uma faca , modelo canivete, da marca Myng Yang, de cor prata que, segundo o magistrado, deve ser levada para o Exército Brasileiro e este, por sua vez, doar ou destruir.
O réu deve cumprir a pena em um presídio de segurança máxima.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta