Cidades
Atividades do TRT/AL em Maceió serão realizadas de forma remota nesta quinta-feira (9)
Medida consta no Ato Conjunto nº 20 GP/CR e é decorrente da necessidade de desligamento de energia elétrica para a realização de serviços de manutenção na rede

Nesta quinta-feira (9), as atividades administrativas e judiciais do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) em Maceió serão realizadas de forma remota, em razão da necessidade de serviços de manutenção da rede elétrica que serão executados pela empresa Equatorial Energia Alagoas. Dessa forma, não haverá expediente presencial nos Fóruns Pontes de Miranda e Quintella Cavalcanti, bem como nos demais anexos do Regional Trabalhista localizados na capital.
A medida consta no Ato Conjunto nº 20 GP/CR, editado nesta terça-feira (7) pelo presidente e pela vice-presidente e corregedora do TRT/AL, desembargadores Jasiel Ivo e Anne Inojosa. As sessões e audiências presenciais agendadas para a referida data poderão ser realizadas no formato telepresencial, se assim entenderem os magistrados responsáveis pela condução dos respectivos atos processuais.
Os casos omissos serão resolvidos pela Presidência do Tribunal e pela Corregedoria Regional, no âmbito de suas competências.
Entre os elementos que motivaram a edição do Ato, destaca-se o fato de a manutenção programada da rede elétrica implicar diretamente o desligamento de energia e a consecução das atividades presenciais internas das unidades judiciárias e administrativas, bem como a entrega presencial dos serviços ao público externo.
ATO NA ÍNTEGRA.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda