Cidades
Novo julgamento de Albino Santos, o 'serial killer de Maceió', é adiado para 31 de outubro
Réu será julgado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio
O julgamento de Albino Santos de Lima, conhecido como o “serial killer de Maceió”, que estava marcado para acontecer nesta terça-feira (7), foi adiado para o dia 31 de outubro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (6), pelo Ministério Público de Alagoas (MP/AL).
Conforme o MP/AL, o adiamento vai acontecer porque o advogado do réu passará por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (7) ficando impossibilitado de defender o cliente.
O réu irá a júri popular pela morte de Tamara Vanessa da Silva e pelas tentativas de homicídio contra outras duas pessoas, crimes cometidos em 8 de junho de 2024, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
O julgamento acontecerá às 8h, no Fórum do Barro Duro, sob responsabilidade do juiz Yulli Roter, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.
O caso
Segundo a denúncia do Ministério Público, as vítimas retornavam para casa quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Uma conseguiu se esconder, outra ficou ferida, e Tamara Vanessa foi atingida fatalmente e não resistiu.
A investigação chegou até Albino Santos após a morte de outra jovem, ocorrida de forma semelhante, levantar suspeitas sobre sua atuação em série. Uma testemunha reconheceu o réu como autor dos disparos que mataram Tamara.
Atualmente preso, Albino responderá por homicídio triplamente qualificado e dupla tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





