Cidades
Mulher embriagada é presa após agredir policiais e expor filha de um ano a risco em Maceió
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária
Uma ocorrência de violência e abandono de incapaz foi registrada na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por volta das 3h06 e, ao chegar ao local, constatou que uma mulher se encontrava em via pública, totalmente transtornada, alterada e embriagada, acompanhada de sua filha de apenas um ano de idade.
Durante a abordagem, a mulher reagiu de forma agressiva, chegando a chutar o comandante da guarnição e cuspir no rosto do motorista da viatura.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e informado sobre a condição das crianças sob responsabilidade da autora: duas filhas, de um e 14 anos, além de três sobrinhos — duas meninas de 9 e 6 anos e um menino de 12 anos — que ficaram sob a guarda da tia-avó.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de abandono de incapaz, lesão corporal dolosa, resistência e ameaça. Ela permanece presa, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Onde assistir
França e Marrocos entram em campo neste sábado pela Copa do Mundo; veja horários
-
5'Distrito 21'
Ator de Kevin Atwater deixa definitivamente a série Chicago P.D. após 13 temporadas





