Cidades
Mulher embriagada é presa após agredir policiais e expor filha de um ano a risco em Maceió
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária
Uma ocorrência de violência e abandono de incapaz foi registrada na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por volta das 3h06 e, ao chegar ao local, constatou que uma mulher se encontrava em via pública, totalmente transtornada, alterada e embriagada, acompanhada de sua filha de apenas um ano de idade.
Durante a abordagem, a mulher reagiu de forma agressiva, chegando a chutar o comandante da guarnição e cuspir no rosto do motorista da viatura.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e informado sobre a condição das crianças sob responsabilidade da autora: duas filhas, de um e 14 anos, além de três sobrinhos — duas meninas de 9 e 6 anos e um menino de 12 anos — que ficaram sob a guarda da tia-avó.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de abandono de incapaz, lesão corporal dolosa, resistência e ameaça. Ela permanece presa, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições
-
5Série turca
Para Sempre no Meu Coração: Por que Adem quer destruir os Boran?





