Cidades
Infraestrutura executa obras de drenagem na Rua Manoel Maia Nobre, neste fim de semana
Serviço emergencial terá início às 8h e seguirá até as 17h, podendo se estender para o domingo (5), a depender da complexidade do trabalho a ser realizado

A Secretaria Municipal de Infraestrutura(Seminfra) executa, neste sábado(4), uma obra emergencial de drenagem na Rua Manoel Maia Nobre, no bairro do Farol. Os serviços terão início às 8h e seguirão até as 17h, podendo se estender para o domingo(5), a depender da complexidade do traballho realizado.
A ação tem como objetivo a recuperação do poço de vista e da tubulação de ligação da boca de lobo, afim de evitar afundamentos de solo que possam futuramente comprometer a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pela via.
A obra será realizada em conjunto com a concessionária de saneamento BRK, que também atuará no local para solucionar um vazamento de esgoto sanitário identificado na região.
Durante a execução do serviço, todo o trecho da Rua Manoel Maia Nobre ficará interditado entre as ruas Desembargador Tenório e Dona Marieta Lages.
COMO FICA O TRÂNSITO
Durante à realização do serviço, o tráfego na Rua Manoel Maia Nobre será bloqueado no trecho que compreende as ruas Dona Marieta Lages e Desembargador Tenório, sendo permitido apenas o acesso local para moradores ou pessoas que trabalhem na região. A orientação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) é que tanto os motoristas que seguem para a parte alta como para a parte baixa utilizem a Av. Fernandes Lima.
Um painel móvel será colocado na região. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo