Cidades
Furto de tubulação causa vazamento de gás e mobiliza Corpo de Bombeiros na Ponta Verde
Área precisou ser isolada para evitar risco de explosão; ninguém ficou ferido

Um vazamento de gás foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió, após o furto de parte da tubulação de uma lanchonete. Felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a ocorrência envolveu o vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. A equipe que atendeu o chamado constatou que criminosos haviam furtado parte da tubulação do estabelecimento, o que causou o vazamento.
Diante da situação de risco, a área foi isolada por uma guarnição composta por três militares, enquanto a empresa responsável pelo fornecimento de gás foi acionada para realizar o fechamento da rede e os reparos necessários na tubulação danificada.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil deve investigar o furto.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações sobre o autor do crime, de forma anônima e gratuita, através do Disque Denúncia pelo telefone 181.
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado