Cidades
Carreta carregada com placas solares tomba na BR-101 em Messias; duas pessoas ficam feridas
Acidente foi registrado por volta das 15 horas; parte da carga foi saqueada por transeuntes
Um acidente envolvendo uma carreta carregada com placas solares mobilizou, na tarde desta terça-feira (2), quatro viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL). O tombamento ocorreu por volta das 15h, no km 65 da BR-101, sentido Recife –> Maceió, a cerca de 3 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações dos bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. O motorista, encontrado ao solo, apresentava suspeita de trauma na cabeça e foi transportado pela aeronave Falcão 05, unidade de transporte aéreo do Departamento Estadual de Aviação (DEA).
A passageira, esposa do condutor, estava em pé no local e apresentava suspeita de fratura na clavícula, sendo também removida por via aérea para atendimento médico especializado.
No momento do acidente, as vítimas já estavam fora do veículo. A carga de placas solares, parcialmente espalhada pela pista, foi alvo de saque por parte de transeuntes antes da chegada das autoridades.
A PRF e equipes de resgate atuaram para controlar o tráfego e garantir a segurança na rodovia, que registrou lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência. As causas do tombamento ainda serão investigadas.


Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



