Cidades

Mulher é atropelada por van em terminal de ônibus em Maceió

Por Tribuna Hoje 01/09/2025 16h08 - Atualizado em 01/09/2025 19h16
Mulher é atropelada por van em terminal de ônibus em Maceió
Viatura do Samu - Foto: Assessoria

Uma mulher foi atropelada por uma van no início da tarde desta segunda-feira (1º), no terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações, a vítima tentava atravessar a principal via do conjunto, no sentido Aeroporto, quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela caiu e bateu a cabeça contra uma barra de ferro nas proximidades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 14h09 e enviou uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) para o local. A mulher estava consciente, mas relatava dores na região direita da cabeça. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária para avaliação médica mais detalhada.