Cidades
Trabalhadores da Verde Alagoas decidem pedir mediação da Justiça em busca de avanço no ACT
Categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros
Os trabalhadores e trabalhadoras da VERDE ALAGOAS decidiram, em assembleia realizada no dia 25 de agosto na cidade de União dos Palmares, pedir a mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, após esperar em vão, por avanços nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.
A categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros.
Sem qualquer resposta da empresa no sentido de avançar nesses pontos, os trabalhadores e trabalhadoras decidiram ir à justiça em busca de avanços na proposta.
A categoria, que se esforça no dia-a-dia para garantir os serviços funcionando plenamente, quer ver seu empenho recompensado.
O Sindicato espera o bom senso da empresa e, como sempre, apostando na negociação, que agora a VERDE ALAGOAS possa apresentar uma proposta satisfatória.
A categoria está mobilizada e aguarda uma resposta digna para o ACT, demonstrando que a empresa respeita a luta e o empenho dos seus trabalhadores e trabalhadoras.
A luta continua!
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




