Cidades
Trabalhadores da Verde Alagoas decidem pedir mediação da Justiça em busca de avanço no ACT
Categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros

Os trabalhadores e trabalhadoras da VERDE ALAGOAS decidiram, em assembleia realizada no dia 25 de agosto na cidade de União dos Palmares, pedir a mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, após esperar em vão, por avanços nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.
A categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros.
Sem qualquer resposta da empresa no sentido de avançar nesses pontos, os trabalhadores e trabalhadoras decidiram ir à justiça em busca de avanços na proposta.
A categoria, que se esforça no dia-a-dia para garantir os serviços funcionando plenamente, quer ver seu empenho recompensado.
O Sindicato espera o bom senso da empresa e, como sempre, apostando na negociação, que agora a VERDE ALAGOAS possa apresentar uma proposta satisfatória.
A categoria está mobilizada e aguarda uma resposta digna para o ACT, demonstrando que a empresa respeita a luta e o empenho dos seus trabalhadores e trabalhadoras.
A luta continua!
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)