Cidades
Trabalhadores da Verde Alagoas decidem pedir mediação da Justiça em busca de avanço no ACT
Categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros
Os trabalhadores e trabalhadoras da VERDE ALAGOAS decidiram, em assembleia realizada no dia 25 de agosto na cidade de União dos Palmares, pedir a mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, após esperar em vão, por avanços nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.
A categoria mais uma vez destacou a necessidade da garantia de pontos considerados fundamentais, como ganho real, dentre outros.
Sem qualquer resposta da empresa no sentido de avançar nesses pontos, os trabalhadores e trabalhadoras decidiram ir à justiça em busca de avanços na proposta.
A categoria, que se esforça no dia-a-dia para garantir os serviços funcionando plenamente, quer ver seu empenho recompensado.
O Sindicato espera o bom senso da empresa e, como sempre, apostando na negociação, que agora a VERDE ALAGOAS possa apresentar uma proposta satisfatória.
A categoria está mobilizada e aguarda uma resposta digna para o ACT, demonstrando que a empresa respeita a luta e o empenho dos seus trabalhadores e trabalhadoras.
A luta continua!
Mais lidas
-
1Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
2Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
3Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
4Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais
-
5Fenômeno de audiência
'The Rookie' estreia 7ª temporada na Netflix; saiba o que esperar



