Cidades
Bombeiros resgatam banhista vítima de afogamento em Cruz das Almas
Vítima, que apresentava sinais de dificuldade respiratória, recebeu atendimento ainda no local, onde foi estabilizada e submetida a suporte básico de vida
Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na tarde desta sexta-feira (29) após sofrer um afogamento de grau 2 na praia de Cruz das Almas, em Maceió, nas proximidades da Leroy Merlin.
De acordo com a corporação, uma viatura e dois militares foram empregados na ocorrência. A vítima, que apresentava sinais de dificuldade respiratória, recebeu atendimento ainda no local, onde foi estabilizada e submetida a suporte básico de vida, com monitoramento contínuo dos sinais vitais.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para avaliação médica e continuidade do tratamento.
O CBM/AL reforçou a importância de respeitar as sinalizações de segurança nas praias, evitar nadar em áreas não supervisionadas e manter atenção às condições do mar e às correntezas. Em casos de emergência, a população deve acionar o número 193.

Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



