Cidades

Acidente entre dois carros deixa três feridos na Avenida Leste Oeste, em Maceió

Por Tribuna Hoje 23/08/2025 16h27
Acidente entre dois carros deixa três feridos na Avenida Leste Oeste, em Maceió
Colisão aconteceu neste sábado (23) - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (23), na Avenida Leste Oeste, em Maceió. A colisão provocou congestionamento na região e mobilizou equipes de emergência.

Segundo informações apuradas no local, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando houve a colisão. A suspeita inicial é de que um dos condutores tenha realizado uma conversão indevida, o que pode ter causado o acidente. As circunstâncias exatas ainda serão investigadas.

Equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estiveram no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os motoristas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas para unidades de saúde. O estado de saúde delas não foi informado até o momento.

O trânsito na região foi parcialmente liberado após a remoção dos veículos e o atendimento às vítimas, mas ainda apresentava lentidão por volta do fim da manhã.