Cidades
Jovem internada na UTI da Santa Casa de Maceió precisa de doações urgentes de sangue e plaquetas
Segundo informações repassadas pelos familiares, as doações podem ser feitas por pessoas de qualquer tipo sanguíneo
A família e amigos de Letícia Danielle Gomes Lins, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maceió, fazem um apelo à população para doações urgentes de sangue e plaquetas.
Segundo informações repassadas pelos familiares, as doações podem ser feitas por pessoas de qualquer tipo sanguíneo. No entanto, para doar plaquetas, é necessário que o voluntário já tenha realizado pelo menos uma doação de sangue anteriormente.
As contribuições devem ser feitas em nome de Letícia Danielle Gomes Lins no Hemocentro da Santa Casa de Maceió, localizado na Rua Barão de Maceió, 354 – Centro, no horário das 7h às 15h.
A mobilização busca garantir o tratamento e a recuperação da paciente, que depende desse gesto de solidariedade para enfrentar o momento crítico.
“Cada gesto de solidariedade pode fazer toda a diferença”, reforçam os familiares. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 99305-5727.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





