Cidades
Jovem internada na UTI da Santa Casa de Maceió precisa de doações urgentes de sangue e plaquetas
Segundo informações repassadas pelos familiares, as doações podem ser feitas por pessoas de qualquer tipo sanguíneo
A família e amigos de Letícia Danielle Gomes Lins, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maceió, fazem um apelo à população para doações urgentes de sangue e plaquetas.
Segundo informações repassadas pelos familiares, as doações podem ser feitas por pessoas de qualquer tipo sanguíneo. No entanto, para doar plaquetas, é necessário que o voluntário já tenha realizado pelo menos uma doação de sangue anteriormente.
As contribuições devem ser feitas em nome de Letícia Danielle Gomes Lins no Hemocentro da Santa Casa de Maceió, localizado na Rua Barão de Maceió, 354 – Centro, no horário das 7h às 15h.
A mobilização busca garantir o tratamento e a recuperação da paciente, que depende desse gesto de solidariedade para enfrentar o momento crítico.
“Cada gesto de solidariedade pode fazer toda a diferença”, reforçam os familiares. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 99305-5727.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





