Cidades
Sindicato convoca trabalhadores da Casal e da BRK para assembleias deliberativas do ACT
Nas assembleias o Sindicato apresentará a contraproposta enviada pelas empresas, tirando dúvidas e esclarecendo como está ocorrendo o processo negocial
O Sindicato dos Urbanitários convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Casal e da BRK para assembleias deliberativas, visando apreciar e votar as contrapropostas das empresas para o Acordo Coletivo de Trabalho - ACT, em negociação.
Na Casal a assembleia ocorre na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 18h30, na sede do Sindicato.
Haverá transmissão on-line com o link sendo divulgado nos grupos de WhatsApp, na tarde do dia da assembleia.
Na BRK as assembleias ocorrerão nos seguintes dias:
· 18/08/2025 (segunda-feira) às 16h – BRK EMISSÁRIO SUBMARINO
· 19/08/2025 (terça-feira) às 11h – BRK SEDE
· 20/08/2025 (quarta-feira) às 8h – BRK PRATAGY
Nas assembleias o Sindicato apresentará a contraproposta enviada pelas empresas, tirando dúvidas e esclarecendo como está ocorrendo o processo negocial.
A participação de todos é fundamental nestas importantes assembleias, onde os trabalhadores e trabalhadoras irão decidir os rumos dos ACTs em negociação.
Mais lidas
-
1Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
2Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
3Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió
-
4Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
-
5Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias





