Cidades

Corretora de imóveis morre em acidente de moto e deixa duas filhas

Por Tribuna Hoje com agências 12/08/2025 10h14 - Atualizado em 12/08/2025 10h29
Corretora de imóveis morre em acidente de moto e deixa duas filhas
Giselle Mayara, de 31 anos, era mãe de duas meninas e conhecida por sua dedicação profissional e carisma - Foto: Arquivo Pessoal

A corretora de imóveis Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos, perdeu a vida na manhã dessa segunda-feira (11) após colidir contra um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Mãe de duas meninas, ela conciliava a maternidade com o trabalho e era reconhecida pela energia, determinação e proximidade com os clientes.

Giselle utilizava as redes sociais como ferramenta de trabalho e, em janeiro deste ano, comemorou publicamente o início de um novo capítulo profissional em uma rede de franquias imobiliárias. A notícia de sua morte provocou comoção no meio imobiliário e entre amigos.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) emitiu nota lamentando profundamente a perda e prestando solidariedade a familiares, amigos e colegas. “Neste momento de tristeza e luto, diretores, conselheiros e colaboradores unem-se em orações e condolências, compartilhando a dor desta perda”, destacou o comunicado.