Cidades

Adolescente de 14 anos desaparece após sair das dependências de escola no bairro São Jorge

Ana Vitória é filha de um sargento da Polícia Militar e vestia o fardamento da escola quando sumiu

Por Tribuna Hoje 24/07/2025 15h50 - Atualizado em 24/07/2025 16h04
Adolescente de 14 anos desaparece após sair das dependências de escola no bairro São Jorge
Ana Vitória, 14 anos - Foto: Cortesia

Nessa quarta-feira (23), um adolescente de 14 anos, identificada como Ana Vitória, desapareceu após sair das dependências do Colégio Estadual Fernandes Lima, no bairro São Jorge, onde foi vista pela última vez.

Conforme à família, Ana Vitória é filha de um sargento do 12º Batalhão de Polícia Militar. A menor vestia o fardamento da escola, - camisa branca com detalhes azuis e o brasão da unidade de ensino, no momento do desaparecimento.

Ainda de acordo com os familiares da adolescente, até o momento não houve nenhum contato da menor. A única informação até o momento e que não é confirmada, foi de que Ana Vitória teria sido vista em um luau realizado no Posto 7, no bairro da Jatiúca, na orla de Maceió.

Os parentes e amigos da menina estão em busca de informações que possam levar até seu paradeiro. E solicitam que quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com o Disque Denúncia, pelo telefone 181.