Cidades
Quebrangulo traça plano junto a Codevasf para construção de importante ponte na cidade
O projeto que está bastante amadurecido, é fruto de uma parceria robusta com o governo federal

A comunidade de Quebrangulo recebeu, nesta segunda-feira, 21, uma notícia que promete transformar a mobilidade urbana local. Após uma reunião estratégica entre o prefeito Manoel Tenório, seu vice Feu Maia e assessores com o presidente da Codevasf, João Paulo Tavares, foi confirmada a possibilidade da construção de uma ponte vital para o município.
Conforme o projeto, a nova estrutura ligará a Avenida 15 a importantes regiões como Carangueija, Pedra Talhada e Juliana, além de conectar diretamente à Escola Mirta Correia e à Avenida Contorno. O prefeito Manoel Tenório expressou grande otimismo com a ação, destacando seus múltiplos benefícios, entendendo, que a obra irá desafogar o trânsito no centro da cidade e será uma nova opção para chegar e sair de Quebrangulo.
O projeto que está bastante amadurecido, é fruto de uma parceria robusta com o governo federal, pois é crucial para o desenvolvimento da infraestrutura de Quebrangulo. O prefeito Manoel Tenório fez questão de ressaltar a intervenção e o apoio contínuo dos deputados federais alagoanos Arthur Lira e Alfredo Gaspar de Mendonça, que, segundo ele, têm sido dois parceiros de grande importância para seu governo.
“A expectativa é que a nova ponte não apenas otimize o fluxo de veículos e pedestres, mas também melhore significativamente o acesso a serviços essenciais e regiões estratégicas da cidade, impulsionando o desenvolvimento local e a qualidade de vida dos moradores”, pontuou o vice-prefeito Feu Maia.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos