Cidades
Prefeitura lançará novo Processo Seletivo para a Saúde, Assistência Social, UPA e Bolsa Família
O objetivo é renovar 100% as equipes desses setores
A Prefeitura de Palmeira dos Índios abrirá, nos próximos dias, um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) com avaliação de currículos, voltado para profissionais das áreas de Saúde e Assistência Social. A iniciativa seguirá o mesmo modelo adotado recentemente para a área da Educação e tem como objetivo atender aos programas federais e estaduais desenvolvidos pelo município.
O edital do PSS trará todas as informações necessárias, inclusive o número de vagas e o cronograma completo para quem deseja concorrer a oportunidades na Saúde, Assistência Social, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e programa Bolsa Família. Mais detalhes serão divulgados em breve no site e nas redes oficiais da Prefeitura.
A prefeita Tia Júlia informou que os processos seletivos específicos para a UPA e o Bolsa Família serão realizados de forma independente.
O objetivo é renovar 100% as equipes desses setores. “Estamos trabalhando para selecionar quadros técnicos e comprometidos com os programas federais de estaduais e, principalmente, em atender bem à população. Assim, garantimos a legalidade e o bom funcionamento dos programas, assegurando os direitos de quem mais precisa. No caso do Bolsa Família, quero renovação de toda a equipe lá”, afirmou a prefeita.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



