Cidades
Murici exibe três dias eletrizantes de festa junina em meio ao seu tradicional encontro de quadrilhas alagoanas
Atrações populares como Japinha, Tropykalia, Cordeirinho, Yuri Pressão e banda Brucelose abrilhantaram no palco três noites festivas com emoções de tudo mais

A cidade de Murici/AL teve um final de semana bastante movimentado, repleto de animação junina. Durante três dias consecutivos, a comunidade se reuniu em um palhoção montado especialmente para afesta e o VII Encontro de Quadrilhas Juninas, que reuniu participantes de várias cidades da região. Essa festa demonstrou como a tradição e a cultura junina são valorizadas, trazendo um clima festivo contagiante.
Na programação, destacaram-se várias apresentações que animaram o público nas noites de sexta e sábado. A mega estrutura armada na praça Padre Cícero garantiu conforto e segurança aos presentes. A banda Brucelose subiu ao palco no domingo para fechar o São João com muito alto astral, enquanto quadrilhas de Murici e de cidades como Messias, União, Santana do Mundaú, Ibateguara, Branquinha, Satuba e Joaquim Gomes abrilhantaram o evento com suas coreografias vibrantes e figurinos coloridos, ao longo dos três dias.

O VII Encontro de Quadrilhas Juninas já vem se consolidando ao longo de suas sete edições no interior de Alagoas. O clima de alegria e segurança, promovido pelo prefeito Remi Filho, foi um dos pontos destacados por todos os que prestigiaram a festa. Os elementos de animação e o colorido característico dos grupos contagiaram o público desde o primeiro dia, tornando o evento um sucesso absoluto e um momento de união para a comunidade de Murici.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente