Cidades
Policial militar de Alagoas morre em acidente automobilístico em Pernambuco
Diego Rodrigo Monteiro da Silva tinha 38 anos, era natural de Barreiros-PE e estava na PM há 15 anos
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas, Diego Rodrigo Monteiro da Silva, de 38 anos, na manhã desta quarta-feira (18), na rodovia PE-060, entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
Segundo as primeiras informações, o carro conduzido pelo militar invadiu a faixa contrária da via e colidiu frontalmente com uma carreta. A violência do impacto destruiu completamente a frente do veículo e deixou o corpo do sargento preso às ferragens. Testemunhas relataram que o automóvel não trafegava em alta velocidade no momento do acidente. O policial morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Natural de Barreiros-PE, Diego Silva ingressou na Polícia Militar de Alagoas em junho de 2010. Durante 15 anos de serviço, destacou-se por seu compromisso com a corporação e com a população alagoana. Atualmente, ele estava em período de licença especial.
Por meio de nota oficial, o comandante-geral da PM/AL, coronel Paulo Amorim, manifestou profundo pesar pela perda do sargento:
"É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do sargento Diego Rodrigo Monteiro da Silva. Toda a corporação se solidariza com seus familiares e amigos, colocando-se à disposição para prestar o apoio necessário."
Uma equipe do 6º Batalhão foi deslocada ao local do acidente para acompanhar os procedimentos. As causas da colisão seguem sob apuração.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



