Cidades
Vice-prefeito e titular da Seminfra cobra da BRK explicações para abertura de cratera na Jatiúca
Cratera na Travessa Izabell Gondim foi fechada pela concessionária na tarde desta quinta-feira (12)
O vice-prefeito e titular da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), Rodrigo Cunha, cobrou explicações da BRK para abertura de uma cratera na rede coletora de esgoto, de responsabilidade da empresa, que surgiu nesta quinta-feira (12), na Travessa Izabell Gondim, no bairro Jatiúca.
Acompanhado do técnico da Seminfra, Cunha esteve no local e acompanhou o fechamento da cratera feito pelos funcionários da BRK, que foi acionada pela pasta após a constatação de que o problema estava na rede de esgotos.
Inicialmente com um pequeno buraco, o asfalto em trecho da travessa começou a ceder pouco antes do fim da manhã desta quinta-feira, e rapidamente ganhou dimensões maiores. A BRK deu início ao trabalho de fechamento da cratera na parte da tarde, interditando o tráfego da região. A Izabell Gondim é uma das principais vias da Jatiúca.
"Assim que fomos informados sobre o problema aqui no bairro, acionamos a BRK para que viesse resolvê-lo. O primeiro passo foi dado com o fechamento da cratera. Mas isso não vai parar por aí. Exigimos da empresa responsável pela rede coletora de esgoto de Maceió que identifique a causa do vazamento que gerou esse grande transtorno à população que circula por aqui. Para isso, ainda hoje, no período noturno, será feita uma inspeção na rede de esgoto por parte da BRK, para determinar o que fez o asfalto ceder dessa maneira", afirmou Rodrigo Cunha.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




