Cidades
Festa de Santo Antônio de Pádua segue até o dia 15, no bairro de Santa Amélia
'Com Santo Antônio, somos peregrinos da esperança' é o tema da festividade de 2025
A Paróquia de Santo Antônio de Pádua, do bairro de Bebedouro, está celebrando o padroeiro até o próximo dia 15. Atualmente, a sede da comunidade está localizada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro de Santa Amélia, em Maceió.
“Com Santo Antônio, somos peregrinos da esperança” é o tema escolhido para a festividade de 2025. A mensagem faz um convite aos fiéis católicos a viverem uma vida de esperança, imitando o que o santo viveu. E também faz alusão ao Jubileu Ordinário da Esperança, convocado pelo Papa Francisco.
O pároco Francisco Teixeira de Assunção fez um convite à comunidade paroquial e região para participar do novenário em honra a Santo Antônio. “Contamos com sua presença em nossa paróquia, Sua oração e sua participação ativa neste momento tão especial”.
Até o próximo sábado, haverá missa todas as noites. E no domingo (15), haverá solenidade pela manhã e a procissão à tarde. A programação completa você confere no perfil da paróquia no Instagram - @paroquiabebedouro.

Mais lidas
-
1Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
2calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
3Litoral de Alagoas
Turista denuncia agressão contra filho de 6 anos em resort de Alagoas e caso é investigado
-
4Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
5La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar





